Notícias da Bahia - Um giro de notícias por toda a Bahia

O portal a cada hora deixando você bem informado. No Hora de Notícias você fica sintonizado com a informação. Nós buscamos notícias de toda a Bahia e ofertamos a você num só lugar.

Seguranças de Rollemberg matam homem na Bahia

-1126

Um homem morreu e outros três teriam fugiram após um tiroteio com policiais militares do Distrito Federal em Camaçari, no litoral da Bahia. Eles teriam sido fechados por um carro ontem às 20h30. A equipe de três policiais faz parte da segurança do governador Rodrigo Rollemberg (PSB), que chegou nesta terça-feira na cidade para passar alguns dias de férias.

O governador já estava no hotel com a família quando aconteceu esse incidente, segundo Ana Maria Campos, do Correio Braziliense.

A Casa Militar do DF informou em nota o seguinte: "Foi uma tentativa de assalto na Estrada Velha do Monte Gordo, Barra de Jacuípe, município de Camaçari (BA). Quatro homens fecharam o veículo da segurança e ato contínuo desembarcaram do veículo em que estavam anunciando o assalto. Houve troca de tiros e um dos assaltantes veio a óbito no local. Os demais assaltantes fugiram abandonando o veículo, produto de roubo, e um revólver calibre 38. Os seguranças não se feriram na ocorrência".

Compartilhe!

Contador de Cliques