Notícias da Bahia - Um giro de notícias por toda a Bahia

O portal a cada hora deixando você bem informado. No Hora de Notícias você fica sintonizado com a informação. Nós buscamos notícias de toda a Bahia e ofertamos a você num só lugar.

Paciente internado com febre amarela morre no Couto Maia

-1139

O paciente internado no Hospital Couto Maia, em Salvador, com febre amarela morreu no final da tarde deste domingo, 14. O homem de 49 anos veio de Taboão, em São Paulo, para Itaberaba (a 296 quilômetros de Salvador), onde nasceu e tinha familiares. Ele morava atualmente na cidade paulista.

Na época da internação, a Secretária de Saúde da Bahia (Sesab) informou que, como a vítima apresentou os sintomas antes de chegar ao estado, o caso é registrado como importado; ou seja, que não tem origem na Bahia.

O homem foi transferido para a capital baiana após apresentar piora no quadro clínico na última quarta-feira, 10. Ele estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município desde o início de janeiro.

Na última sexta, 12, a diretora do Couto Maia, Ceuci Nunes, disse ao A TARDE que o paciente tinha entrado em coma e que estado de saúde dele era grave, porém estável.

A reportagem do Portal A TARDE tenta contato com familiares para saber data e local do sepultamento, mas ninguém foi localizado até a publicação desta matéria.

Compartilhe!

Contador de Cliques