Notícias da Bahia - Um giro de notícias por toda a Bahia

O portal a cada hora deixando você bem informado. No Hora de Notícias você fica sintonizado com a informação. Nós buscamos notícias de toda a Bahia e ofertamos a você num só lugar.

Jequié vence o Flamengo de Feira e vai à final do Bahiano de Futebol Feminino

-1122

Arrasadora. Assim pode ser definida a incrível campanha do Jequié Esporte Clube (JEC) no Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2017. Depois de vencer o Flamengo de Feira, no Waldomirão, neste sábado (11NOV17) pelo placar de 4×2, a equipe vai decidir a competição contra o Lusaca, que derrotou o Vitória nos pênaltis. Embora esteja comemorando bastante a façanha, o Jequié continua focado nas finais, a serem realizadas em duas partidas de ida e volta. O JEC está credenciado ao título pela sua brilhante campanha. “Não somos um mero atirador. Pela campanha que fazemos nós estamos qualificados para conquistar o título da atual temporada”, disse o treinador Samuel Nunes.

A campanha do Jequié não surpreende o presidente do time, o vereador Emanuel Campos silva (Tinho). “Quem acompanha o nosso trabalho sabe o quanto o futebol de nossas meninas tem evoluído. Nós chegamos à final por mérito, jogando em alto nível, competindo em condições de igualdade com clubes como o Juventude, Flamengo de Feira e outros”, comentou o dirigente.

Esta é a primeira vez que o Jequié participa do Campeonato Bahiano de Futebol. Criado em 2011, o Jequié Esporte Clube tem um histórico de grandes conquistas no Futsal, cuja trajetória começou antes, em 2009. De lá para cá chegou a ficar em terceiro lugar em competição em âmbito nacional.

Compartilhe!

Contador de Cliques