Notícias da Bahia - Um giro de notícias por toda a Bahia

O portal a cada hora deixando você bem informado. No Hora de Notícias você fica sintonizado com a informação. Nós buscamos notícias de toda a Bahia e ofertamos a você num só lugar.

Funcionário da ferrovia morre em acidente na zona rural de Jequié

-10

Segundo informações do blog JM morreu na tarde deste domingo 20, Gilmário Lázaro Souza Santos na região de Monte Branco, zona rural de Jequié. A polícia trabalha com a hipótese de que Gilmário tenha perdido o controle de direção da moto e caído em um precipício com muitas pedras na região por onde passa a ferrovia.

Gilmário trabalhava na empresa Quirino Empreendimentos, que presta serviços ao consórcio construtor da Ferrovia Oeste Leste. A função dele era tomar conta das máquinas, e segundo relatos de amigos, estava desaparecido há algumas horas sendo encontrado morto na tarde de domingo.

O corpo apresentava vários hematomas e a moto Yamaha que ele supostamente pilotava estava bastante danificada devido a queda. O corpo foi removido para o IML de Jequié, na manhã de segunda feira (21) sendo realizada a necrópsia e liberado aos familiares.

(com informações do Blog Júnior Mascote)

Compartilhe!

Contador de Cliques