Notícias da Bahia - Um giro de notícias por toda a Bahia

O portal a cada hora deixando você bem informado. No Hora de Notícias você fica sintonizado com a informação. Nós buscamos notícias de toda a Bahia e ofertamos a você num só lugar.

Em entrevista nos EUA, Marina diz que governo Dilma carece de marca própria

-4

A ex-senadora Marina Silva (PSB) disse, em entrevista a uma rede de televisão norte-americana nesta segunda-feira (21), que a presidente Dilma Rousseff não conseguiu firmar um estilo próprio à frente do Palácio do Planalto. “Infelizmente, a presidente Dilma não foi capaz de ter a própria marca de governo, a não ser a marca do retrocesso", afirmou à CCTV America, de Washington.

A ex-parlamentar é pré-candidata a vice-líder do Executivo, na aliança encabeçada pelo ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) para as eleições de outubro deste ano. Ela viajou à capital dos Estados Unidos para participar de um evento sobre o ativista ambiental brasileiro Chico Mendes, assassinado em dezembro de 1988. Indagada sobre um ponto positivo e outro negativo do atual governo, Marina disse que, apesar de ter sido bom para o país manter as políticas sociais da gestão do ex-presidente Lula, o governo Dilma é marcado por retrocessos. Ela citou o baixo crescimento da economia, a inflação, dificuldades no planejamento da infraestrutura e a recente situação energética. Segundo a socialista, o Brasil retrocedeu no que se refere à renda, à proteção das florestas e dos direitos indígenas.

Compartilhe!

Contador de Cliques